18/01/22

♥ Molduras ♥

 


Olá pitinhos

Um dos artigos que as mamãs mais me pedem são as molduras ♥.

Ter um elemento decorativo, feito ao teu gosto para eternizar uma foto do teu bebé é assim das coisas mais bonitas que podes ter no quarto do teu filhote ♥.

E tantas que já fiz, tantos temas já passaram pelas minhas mãos, até para fotos dos bichinhos de estimação eu já fiz molduras. Pintadas, com rendas e lacinhos, com bonecas ou bichinhos são, definitivamente um "must have" quando estiveres a decorar o quarto do teu filho ♥.

Olha só algumas das que fiz no ano passado:


Moldura ovelhinha ♥



Moldura estrelinha ♥




Moldura gatinho ♥







Qual a tua preferida?

7 comentários:

  1. Todas um amor 🥰🥰❤
    Mas a do gatinho adorei ainda mais 😻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que és um amor ♥
      Beijos meu anjo ♥ e obrigada pela visita

      Eliminar
  2. Martinha estou adorando o seu retorno ao blog!
    Que consigamos atualizar sempre né amiga!?? 😂
    Sou fã de tudo que faz...e esses lindos trabalhos encantam as mamães 🥰
    bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dri agora vai!!
      Não posso abandonar a minha primeira casa. Além de todo o carinho, encontrei pessoas aqui que se tornaram amigas (como tu) e isso vale tudo
      Beijos ♥

      Eliminar
  3. Gostei de todos, mas esse de gatinho ganhou meu coração num grau altíssimo!
    Que lindos! Apaixonantes, Martinha!
    Adoro ver suas maravilhosidades!
    Eu me inspiro muito em ti.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que honra eu ser inspiração para ti ♥
      Obrigada por esse carinho.
      Mil beijos minha musa ♥

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.