21/01/22

♥ Pixie Pastel Anjinho Fofo ♥

 



Olá pitinhos

Em Outubro foi-me pedida uma pixie anjo. Confesso que apesar de adorar todas as minhas Pixies, o anjinho tem um encanto diferente, especial.
Não sei se é pela protecção que lhes atribuem, se é pela delicadeza que possuem, os anjos são seres especiais ♥.

Já tinha feito algumas em meses anteriores, por isso quando me pediram mais uma fiquei muito feliz, como deves calcular.

Desta vez optei pelo rosa, ao contrário do costumeiro branco para a roupa e é verdade, ficou mesmo encantadora ♥.









Queres uma Pixie Anjo como esta?
Envia-me uma mensagem que terei todo o gosto em satisfazer o teu pedido ♥

6 comentários:

  1. Own quero um sim, que linda!!! Que trabalho impecável e cheio de amor!!!
    Tenha um lindo finde amiga!!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Uma riqueza este anjinho 🥰🥰 Coisa mais fofa 💖💖

    ResponderEliminar
  3. Este blog é uma fofura só! Tantos trabalhos maravilhosos! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Bella
      Seja muito bem vinda ao meu mundo cor de rosa ♥

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.