25/01/22

♥ Os meus Pupis ♥

 


Olá pitinhos

Quando comecei na aventura das costuras, uma das primeiras peças que fiz em tecido foram os Pupis.
Podem ver aqui ♥.
E porquê Pupis? O Pupi original era um bonequinho pequeno do meu filho Gonçalo. De um lado tinha uma carinha a sorrir e do outro tinha uma carinha a dormir e ele adorava aquele bonequinho.
Um dia destes mostro o Pupi original porque não sei onde o pus...

O ano passado resolvi pegar neles outra vez e fiz-lhes um upgrade. A experiência e a aprendizagem permitem fazer um trabalho melhor e mais moderno ♥.

Ficaram assim...





Em Setembro a Patricia entrou em contacto comigo para lhe fazer umas lembranças de batizado e eu, aproveitando a novidade,  mostrei-lhe os novos pupis e ela adorou ♥.

Escusado será dizer que fiquei muito feliz e que gosto me deu voltar a fazer estes bonequinhos tão fofos ♥.






Depois disso já fiz mais alguns mas um deles para uma pessoa muito especial: a minha amiga Ana Penicheiro que só conheci pessoalmente ao fim de 9 anos duma amizade construída através das redes sociais ♥.



Gostaste dos Pupis?

Deixa o teu carinho ♥

 

8 comentários:

  1. Oi Martinha, eu amo seus trabalhos e a composição de tecidos que usa.
    Esta nova versão é linda, como a qual fez em 2011....super bjs amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico sempre tão contente com a tua visita ♥
      Obrigada Dri querida
      Beijos

      Eliminar
  2. Olá, Marta!

    Sim, gostei muito dos Pupis!
    Nota-se o cuidado e carinho em todos os detalhes.
    As fotos... maravilhosas!
    Parabéns!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana
      Muito obrigada pelos comentários tão carinhosos ♥
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Rafaela e seja muito bem vinda ao meu mundo cor de rosa

      Eliminar

Obrigada por visitar este espaço. Deixe o seu comentário. É importante saber a sua opinião.